Negócios com impacto social são aqueles criados com a finalidade de gerar produtos e serviços mais eficazes no combate à pobreza, ou aqueles que fazem uso das leis mercadológicas para lidar com demandas que surgem no ambiente social. Mas, dentro dessa ampla abordagem, há inúmeras matizes que os autores deste livro discutem. O livro aborda as especificidades do empreendedorismo na base da pirâmide e mostra caminhos possíveis e reflexões fundantes de uma atuação de sucesso em negócios com impacto social, provando que o Brasil pode incubar grandes transformações tecnológicas em direção a um mundo verde e sustentável.
Descrição
Informação Adicional
Autor | Orgs.: Edgard Barki, Haroldo da Gama Torres e Luciana Aguiar |
---|---|
Tradutor | Não |
Ano de Edição | 2013 |
Editora | Peirópolis |
ISBN | 9788575963265 |
Ano | Não |
Edição | 1ª |
Origem | Não |
Formato | Não |
Encadernação | Brochura |
Idioma | Não |
País | Não |
Páginas | 256 |
Altura | 1 |
Comprimento | 27 |
Largura | 17 |
Peso | 0.405 |
Comentários