Seja bem-vindo à Ama Livros!

Milágrimas

R$52,00
"A cada mil lágrimas sai um milagre.”


Milágrimas é a letra da poeta Alice Ruiz S, musicada por Itamar Assumpção e interpretada por vozes como Zélia Duncan, Ná Ozzetti, Anelis Assumpção, Alzira E., entre outras. Agora, Milágrimas virou livro ilustrado por Luli Penna.

Zélia Duncan, uma das vozes femininas a quem o livro é dedicado, diz que Milágrimas “é daquelas (letras) que sempre estiveram em algum lugar. Predestinada a existir dentro de nós, pela caneta de alguém.” A cantora comenta, na mensagem enviada por WhatsApp, que a letra cantava em sua mente enquanto escrevia o texto. “Tinha que ser escrita por uma mulher, uma Alice. Uma única Alice Ruiz. É dela a caneta que se fez possível, para nos dizer que sofrer não deve ser à toa. Que chorar é importante e o milagre é a manhã seguinte. Itamar Assumpção, genial, fez a melodia. Foi muito importante porque afinal, “homem não chora (…) nem faz milagre assim!”

A letra-poema-canção, que completa 30 anos neste 2020, foi título do espetáculo do coreógrafo Ivaldo Bertazzo, em 2005, quando deu nome também à trilha sonora, composta por Benjamin Taubkin e Arthur Nestrovski.
Descrição
"A cada mil lágrimas sai um milagre.” Milágrimas é a letra da poeta Alice Ruiz S, musicada por Itamar Assumpção e interpretada por vozes como Zélia Duncan, Ná Ozzetti, Anelis Assumpção, Alzira E., entre outras. Agora, Milágrimas virou livro ilustrado por Luli Penna. Zélia Duncan, uma das vozes femininas a quem o livro é dedicado, diz que Milágrimas “é daquelas (letras) que sempre estiveram em algum lugar. Predestinada a existir dentro de nós, pela caneta de alguém.” A cantora comenta, na mensagem enviada por WhatsApp, que a letra cantava em sua mente enquanto escrevia o texto. “Tinha que ser escrita por uma mulher, uma Alice. Uma única Alice Ruiz. É dela a caneta que se fez possível, para nos dizer que sofrer não deve ser à toa. Que chorar é importante e o milagre é a manhã seguinte. Itamar Assumpção, genial, fez a melodia. Foi muito importante porque afinal, “homem não chora (…) nem faz milagre assim!” A letra-poema-canção, que completa 30 anos neste 2020, foi título do espetáculo do coreógrafo Ivaldo Bertazzo, em 2005, quando deu nome também à trilha sonora, composta por Benjamin Taubkin e Arthur Nestrovski.
Informação Adicional
Autor Alice Ruiz S e Luli Penna
Tradutor Não
Ano de Edição 2020
Editora Caixote
ISBN 9786586666021
Ano Não
Edição
Origem Não
Formato Não
Encadernação Brochura lombada quadrada
Idioma Não
País Não
Páginas 48
Altura 1
Comprimento 21,5
Largura 15,5
Peso 0.150
Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: Milágrimas

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.